Tem livro, eBook, artigo e tudo mais. Gurus? Aos montes! E você quer saber o que realmente funciona?
Vale o estudo, entender os cenários e onde a sua empresa pode errar menos, mas dizer que aquela forma é infalível e se você aplicar, o seu negócio também vai atingir aquela marca? 🧠
Se falarmos de #MarketingDigital, existem muitos, muitos gurus que prometem todas as fórmulas possíveis para você fazer o 6 em 7 [vender seis dígitos (+100.000,) em 7 dias), usar o hack (termo que eles adoram quando vão dar uma dica) que te faz bombar no Instagram, mas o fato é que é bem provável que a dica que você ouve, é assim:
Deu certo para quem transmite, o que não significa que você irá repetir o feito.
Em todas as partes da engrenagem, é preciso estar de olho no que acontece no mundo, saber das novas tecnologias e soluções e tentar fazer com que não erremos conforme aquele autor contou no livro que lemos.
Outra coisa, é incorporarmos a ideia de que não conseguimos repetir os mesmos resultados, por termos falhado. Que você precisa comprar a atualização daquele curso, pois o erro está em você. Pode até estar, mas a análise tem que ser maior.
Entenda que nem tudo é matemática.
Aplique as estratégias, faça testes e mais testes. O que funcionou para um não quer dizer que irá funcionar para outro. São raras as exceções.
É claro que o caminho fica mais confortável, tendo um mentor sério,
que realmente te conduz, sem o intuito de te vender a atualização do curso dele, que vai ser lançada no semestre que vem.
Receita, igual de bolo? Infelizmente não tá tendo! [sic]
Guru sabidão? Esse tem hein, rs.
Comments